Urgente: Bert Belasco é encontrado morto em hotel e lençóis estavam cheios de sangue

Segundo a reportagem, Bert Belasco estava em um quarto de hotel onde ficou de quarentena para começar a gravar um novo filme, segundo relatos, a namorada do ator tentou entrar em contato com ele.

Mas não obteve resposta, e ele pediu à equipe local que fosse ao apartamento, a causa da morte de Bert Belasco ainda está sob investigação, o pai do ator achou que a causa poderia ser um aneurisma.

Funcionários do hotel relataram que sangue foi encontrado nos lençóis, o ator Bert Belasco, de 38 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Richmont, Virginia, no último domingo.

Ele é famoso por seus papéis em “NCIS: New Orleans”, “Pitch” e “Mixed Together”. Essas informações vêm do site TMZ, segundo o pai do ator, as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.

Como todos sabemos, Burt colocou o hotel em quarentena antes de entrar no estúdio para começar a filmar um novo trabalho, o TMZ informou que o corpo foi descoberto depois que a namorada de Burt não conseguiu ter contato direto com o ator.

Ela pediu que ela inspecionasse o quarto, a equipe descobriu que Amikano estava sem vida e o lenço estava coberto de sangue, a família agora aguarda o relatório da autópsia.

Mas o pai de Velasco acredita que seu filho tem um aneurisma fatal, a obra final de Bert Belasco é a função “Para Profeta”, que ainda não foi lançada, ele se prepara para gravar o curta-metragem “Paralyzed” em Richmond.

Na série NCIS, ele interpretou Alexander Hanson, além da série, Burt também participou de projetos como “American Prince”, “Supermarket” e “Justice”.