Urgente! Aracy Balabanian está internada em estado grave; fãs entram em oração

Nascida em Campo Grande Mato Grosso do Sul no dia 22 de fevereiro de 1940, filha de uma doméstica e um comerciante Aracy Balabanian é referencia na televisão para muitos artistas, em 2019 completou incríveis 56 anos de carreira.

Estreou no ano de 1968  na peça “Antigóna”, de Sófocles  pela TV Tupi, a atriz já participou de várias novelas que fizeram muito sucesso como “Da cor do pecado, Saramandaia e Rainha da sucata”. 

Aracy já participou de filmes como A primeira Viagem 1975, Caramujo-flor 1998 e Sai de baixo 2019, atuou no teatro também e teve participações em peças improntantes como Os Ossos do Barão 1963, Brecht, segundo Brecht 1977 e Comendo entre as refeições 2006, teve sua ultima atuação na tv no ano de 2018, em Malhação no seu mais recente trabalho na emissora da TV Globo.

Porém nos dias de hoje Aracy não vive um momento fácil, a atriz foi hospitalizada em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva, na clínica São José, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, o motivo da internação da atriz é Covid-19, um vírus altamente contagioso e fatal, deixando um rastro de destruição e morte por onde passa.

Aracy passou por um exame de Covid-19 que testou negativo para doença, mas amanhã dia 27/05 será realizado alguns outros exames para ter um diagnostico preciso, Aracy hoje com 80 anos sofre de insuficiência respiratória, familiares, amigos e fãs da atriz foram pegos de surpresa com a noticia.

Vale lembrar que o Covid-19 não escolhe as suas vítimas, o vírus já contabiliza mais de 348 mil mortes em todo o mundo, 24.512 só no Brasil, o Estado de São Paulo segue como o mais afetado.