Últimas palavras ditas por Paulo Gustavo, antes de entubação, são arrasadoras e expostas: “Olhou e falou”

Na noite de ontem, o Brasil inteiro ficou de luto, após a morte desta grande pessoa que foi Paulo Gustavo. O ator, foi um dos maiores ícones da história da televisão e cinema brasileiros, com seu jeito super humorado de ser, e sua atuação de encher os olhos e fazer qualquer um dar grandes gargalhadas. Paulo Gustavo deixou um grande vazio nos corações de todos, e mobilizou uma grande quantidade de pessoas durante o seu tratamento. Mas infelizmente, após uma luta árdua contra o novo corona vírus, o ator deixou os palcos da vida, e ascendeu aos céus.

Paulo faleceu em decorrência de um embolia pulmonar, que acabou atingindo seu sistema nervoso, fazendo com que ele não resistisse às diversas complicações. Antes de ser intubado no mês de março, o artista havia tido um momento com seus familiares e amigos, e acabou deixando mensagens que deixaram a todos muito emocionados. No dia 4 de abril, uma reportagem sobre Paulo Gustavo, com a presença de seu marido Thales Bretas, e de sua amiga, a médica e cineasta Susana Garcia.

Na entrevista, ambos médicos, tentaram dar mais tranquilidade aos fãs de Paulo, que estavam muito aflitos com seu estado de saúde. Susana conta, que antes de ser intubado, o amigo lhe disse:  ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil”’.

“O que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem”, disse Paulo, se virando para seu marido e dizendo:  ‘Te amo. Até já”. Infelizmente, ele acabou nos deixando com um grande rombo no peito, que não irá cicatrizar tão cedo. Que em nossas memórias, sempre viva aquela imagem feliz e radiante desse grande fenômeno brasileiro, um grande astro, pai de família e um amigo excepcional.