Tuca Andrada dispara contra Elba Ramalho após aglomeração e cantora rebate: ‘Estou com imunidade’

Na pandemia causada pela Covid-19, muitas celebridades foram criticadas por não respeitarem a proposta de distanciamento social, Elba Ramalho foi um dos nomes no centro da polêmica desta semana.

Segundo o site do IG, Tuca Andrada usou sua rede social para condenar a atitude do cantor no último domingo dia 3 de janeiro, no dia 31 de dezembro poderá haver uma grande aglomeração em uma casa de Elba.

Em Trancoso, Bahia, além desse episódio, Tuca também comentou sobre o evento de inauguração da cantora, quando várias pessoas apareceram aglomeradas.

Elba Ramalho retrucou os comentários do ator por meio das redes sociais, a cantora mencionou a festa de Ano Novo que aconteceu em sua casa em sua história no Instagram e se certificou de que ela não sabia sobre a celebração porque a casa foi alugada.

Quanto à cerimônia de abertura, Elba disse que só bebeu uma taça de vinho e não ficou por muito tempo. Tuka falou sobre esse assunto novamente e esclareceu alguns pontos.

Não sou absolutamente contra você, eu o admiro como um dos maiores artistas daquele país. Sempre serei fã do seu trabalho, o problema de Elba é que muitos artistas brasileiros entre nós nos perderam.

O conceito de ensino exigido pelo trabalho. Digo isso, não me excluí deste problema, disse o ator,

Elba Ramalho novamente saiu em sua própria defesa e garantiu que tratava a doença com bastante seriedade, e que estaria sendo “apunhalada” pelas costas pelo ator.

A cantora ainda tentou justificar seu comportamento: “Tive Covid-19, estou com imunidade”. A famosa ainda falou sobre as doações que vem realizando durante a pandemia.