Trombose: doença é grave e pode matar; conheça o problema que fez Antitta ser internada às pressas

Larissa de Macedo Machado, mais conhecido pelo seu nome artístico Anitta de 27 anos pegou seus fãns de surpresa quando foram noticiados pelo internamento as pressas da cantora devido a uma trombose que foi diagnosticada em uma de suas pernas. 

No entanto, a cantora fez questão de acalmar o coração de todos os admiradores que estavam atônitos com a situação. “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã, o que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada”. Divulgou Anitta em suas midias sociais.

Anitta começou sua paixão pela cantoria aos 7 anos quando entrou para o coral de sua igreja e vem se mantendo no ramo desde então, sua carreira ascendeu após assinar o contrato com a Warner Music Brasil pelo seu single “Show das Poderosas.” 

A trombose é uma doença que afeta a circulação sanguínea, quando tratada a tempo pode ser curada e a vítima pode retomar a vida tranquilamente, porém em casos mais graves pode comprometer muito a circulação do sangue no corpo levando ao óbito. 

O estimo da movimentação do corpo é o principal preventivo da doença, fazer exercícios, se movimentar com frequência e criar uma rotina saudável é a melhor forma não gerar riscos de desenvolver trombose. Normalmente a doença é acarretada em pessoas que passam muito tempo em uma posição, viajantes e funcionários de escritório. 

A cantora com sua rotina turbulenta de viagens para seus shows, passa muitas horas na mesma posição, transitando entre as fronteiras do Brasil. A situação causou muito tumulto entre os fãns, muitos mandarem suas mensagem de forças e empatia para a funkeira. 

Anitta divulgou que vai receber alta nesta sexta-feira e após um período de recuperação irá retomar suas viagens onde poderá continuar seu trabalho normalmente. A compositora coleciona admiradores por onde passa, com sua dança e ritmo quente conquista o coração de muitos brasileiros, além de mostrar uma incrivel habilidade para empreendedorismo e administração.