Tristeza: Sogro de Tirullipa morre, e humorista fica arrasado com a perda

O sogro do humorista Tirullipa, mais conhecido como Leôncio, havia ganhado o carinho dos fãs de seu genro, após notarem sua semelhança com o personagem do desenho do Pica-Pau. Recentemente, havíamos visto vários vídeos de Francisco Lemos, de 72 anos de idade, ao lado de seu genro, antes de sofrer um AVC no dia 15 de fevereiro.

Após passar cerca de 1 mês no hospital, Seu Leôncio, não resistiu, e veio a falecer ontem (13/03). Nas redes sociais de Tirullipa, podíamos acompanhar atualizações diárias de sua recuperação no hospital, sempre com vídeos de muito humor, do sogro e genro brincando um com o outro.

A informação foi confirmada, pelo humorista em suas redes sociais. Tirullipa conta estar arrasado com tudo isso, pois Seu Leôncio, era muito querido por todos. Em sua conta do Instagram, o humorista citou um texto de Santo Agostinho, seguido de uma foto do sogro, em homenagem a grande pessoa que ele foi. “Uma dor inexplicável no peito”, desabafou ele a respeito do luto que está vivendo.

Pouco depois, ele também postou um vídeo de Seu Leôncio, brincando atrás de uma árvore, com um texto emocionante, aonde ele lembra um pouco dos momentos vividos ao lado de seu sogro e amigo:

“(…)só você pra me tirar um sorriso no rosto hoje meu eterno Parça. Fizemos história juntos, alegramos o Brasil juntos e tiramos muita gente da depressão juntos e agora você com essa mensagem mexeu comigo me mostrando que a alegria sempre prevalece e que não vale a pena ficar triste pois mesmo depois da vida a alegria continua. Deus é alegria e você é um pedaço dele. Vou continuar alegrando todos aqui na terra por você minha dupla faz a alegria daí que eu faço daqui, depois nois se encontra meu mômô. bjos do teu “Pirulito“ teu “cheiroso” como você me chamava rsrsrsrsr”