Tristeza: Piora o estado de saúde da Atriz eva wilma, que está sedada e intubada em estado grave e precisa de aparelhos para sobreviver “orem”

A atriz Eva Wilma , 87 anos, foi encaminhada neste domingo dia 10 de janeiro, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villanovasta Estrela, na zona sul de São Paulo, com pneumonia leve. 

Segundo uma pessoa relacionada com a atriz, ela fez o teste de Covid-19, que deu negativo, e estava na UTI para garantir. Segundo laudos médicos, seu estado é estável e ela não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma ainda está no leito da UTI do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. O paciente está em tratamento para pneumonia. Está hemodinamicamente estável e sem febre.

O anúncio dizia:” Use um cateter de oxigênio de alto fluxo para manter sua condição respiratória estável”, Eva Wilma está aos cuidados do clínico geral Roberto Zeballos e do diretor técnico do hospital Antonio Antonietto.

Esta não é a primeira vez que Eva Wilma foi hospitalizada nos últimos anos. Em 2016, a atriz deu entrada na unidade de terapia intensiva do Hospital Albert Einstein após um leve diagnóstico de embolia pulmonar.

Ela passou três semanas recebendo tratamento e sua condição melhorou. Eva Wilma tem 66 anos de carreira e ganhou o Prêmio Teatro Cesgranrio, realizado no Copacabana Palace.

No Rio de Janeiro, em janeiro de 2020, conforme mostra o vídeo abaixo. No evento, ela falou sobre a importância do trabalho do ator em seu discurso de aceitação.

A atriz disse: “Eu amo atores que emprestam todo o seu poder para expor as deficiências da alma humana, o único objetivo é fazer o público entender, fortalecer e caminhar em direção a um mundo melhor construído pela harmonia e pelo amor”.