Tristeza: Pai e filho morrem em grave acidente; os dois voltavam do trabalho

Outro acidente de trânsito acabou tornando o Brasil uma vítima fatal. Infelizmente, esse é um dos principais motivos para matar brasileiros. As causas dos acidentes são muitas.

Mas a maioria delas se deve à falta de integridade dos motoristas, um dos principais fatores é o não cumprimento das regras de trânsito estabelecidas e a direção sob o efeito de drogas.

No entanto, a manutenção inadequada das estradas ou iluminação insuficiente também podem causar a morte, na quinta-feira, 28 de janeiro, ocorreu um acidente na rodovia MG-190.

Que fica entre as cidades de Posada Mata e Boudada Mata, no sul do estado de Minas Gerais, o acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão Fiorino.

A vítima fatal estava em uma motocicleta e foi identificada como pai e filho. De acordo com informações prestadas pelas autoridades, o piloto de Fiorino impôs a proibição de ultrapassagens.

O que acabou por provocar uma colisão frontal da moto e todo o acidente, Genésio Lima da Silva, 58, o filho Fabiano Mateus Xavier da Silva, 22, não resistiram à lesão.

São trabalhadores rurais que voltam de um dia de trabalho para a cidade de Pusuda Mata onde moram, o motorista não se feriu. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.

As autoridades continuam investigando com mais detalhes o que pode ter causado o acidente, as pessoas exigem que as medidas de proteção nacional sobre os trilhos evitem muitos acidentes, além do recapeamento de estradas, muitas vezes instáveis.