Tristeza: O Brasil ora por pela filha da cantora Thaeme mariôto que chora ao falar da doença da filha “Ela não consegue mais dormir”

Liz, de 1 ano, é filha dos cantores country Thaeme Mariôto e Fábio Elias, desde o casamento em 2015, formaram uma linda e querida família nas redes sociais, a cantora Thaeme usará seus dados pessoais para iniciar um surto.

Emitir um alarme quando descobrir uma doença em sua filha, a doença foi descoberta depois que a cantora sentiu um odor desagradável na boca da filha enquanto respirava.

Então decidiu investigar por que o bebê chorava devido à dor causada pela gaze ao acordar no meio da noite, por meio da investigação da gastroenterologista, depois que Thaeme percebeu que o bebê tinha um cheiro forte ao respirar.

A cantora descobriu que sua filha Liz tinha flatulência gástrica, o que cientificamente chama de estomatite, Thaeme também disse que ficou muito preocupada, principalmente quando Liz começou a ter diarreia, aumento de gases e mau hálito.

Depois que sua filha foi diagnosticada e começou o tratamento, a conterrânea decidiu lembrar outras mães que por acaso viviam a mesma situação do bebê.

O aviso dos moradores é que, se outras mães encontrarem quaisquer sintomas semelhantes, elas também devem procurar ajuda, no fim de semana passado, levei a Liz ao pediatra.

Por causa dos gases demais, eu levei, porque ela está há várias semanas, ela continuou, agora ela está melhorando, a estomatite é uma doença gastrointestinal.

Tenho dificuldade para respirar, ela tem estomatite, mas tem muita saburra, mas não muita diarreia, Thaeme Mariôto mostrou algumas fotos super fofas da filha Liz, de um ano de idade, deixando os internautas felizes.