Tristeza: O Brasil ora pela vida do Pastor Claudio Duarte que testou para o Covid-19, ele teme pela vida de sua família ele já contaminou sua esposa também “Orem pela gente”

O pastor Claudio Duarte neste dia 08 de outubro veio comentar por meio de um vídeo sobre seu suposto teste para o covid-19, ele conta que vem a dias já sofrendo de uma íngua em seu pescoço.

Mas essa íngua vem por conta de suas palestras e pregações, então Claudio na terça-feira dia 06 fez o teste no qual foi confirmado com a doença do coronavírus.

Duarte conta que já vinha tomando as devidas precações, como se isolando tomando os medicamentos, ele relata que está sem febre, sem tosse e que seu pulmão basicamente está limpo.

Está com todos os seus protocolos em dia, só que o pastor está recluso em sua casa longe de sua família e amigos, e deixa claro que toda sua família fez e vão fazer exames para ver se contraíram a doença.

Claudio conta que nesta manhã também sua esposa Mari foi diagnosticada com o vírus, então estão se recuperando juntos um ao lado do outro, e começaram todo o procedimento para combater a doença de seus corpos.

Mari também não esta assintomática, mais está tomando todos os cuidados necessários para sua saúde e do pastor, Claudio no final do vídeo pede para todos continuarem orando.

Pede para orarem por ele e sua família e por todas as pessoas que estão passando por este momento difícil de pandemia, e que todos nos diferente da religião temos que crer que vamos passar por essa.

Em outra ocasião Claudio Duarte fez um vídeo relatando como entender essa pandemia do coronavírus, vídeo que está disponível para todos no youtube.