Tristeza na Globo! Atriz veterana da Globo, Suzana Vieira comunicado| Querida por todos se vai

O clima na emissora Globo não está das melhores, isto porque de acordo com informações publicadas pelo colunista Paulo Vito, no portal de notícias TV foco, e ter rolado várias especulações.

Após o ator veterano Antônio Fagundes, ser demitido, e diversos atores da emissora carioca ficaram bastante assustado,pois, o ator era um nome da TV brasileira que nunca imaginaram ser demitido.

Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV a atriz Débora Seco, também poderá estar daqui uns dias ser demitida pela emissora.

O motivo dela ser demitida é o alto salário que ela recebe da Globo segundo informações, além dela também pode entrar nesta lista de demissões a atriz Suzana Vieira, segundo o jornalista.

A atriz Suzana Vieira está lutando contra um câncer, e que é incurável e não veio a ficar muito feliz com essa notícia por terceiros que poderá ser demitida.

Ela não está aceitando de forma alguma que poderá ser demitida da TV brasileira da Rede Globo, e não será mais parte dos contratados da emissora, e ela veio a pedir ajuda até para diretores próximos a ela.

Mesmo ela lutando contra um câncer será que emissora vai demitir ela por também ser diagnosticado com leucemia, mas a TV Globo não afirma essa notícia ainda.

Isso vamos ver mais para frente essa demissões da Rede Globo de televisão, quem mais estará nesta lista e se quem já está quando vai ser demitidos, só o tempo dirá quem vai ser o próximo.