Tristeza: Mãe do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre grave acidente e é internada às pressas e está em estado grave “Orem por ela”

A famosa dupla Zé Neto e Cristiano conquistou o Brasil com sua música e se tornou um verdadeiro símbolo de áreas remotas, devido à apresentação ao vivo nesta sexta-feira dia 16 de outubro.

Os dois tiveram que cancelar o show devido a um acidente com a mãe de Cristiano, Dona Zenaide, o acidente aconteceu na noite de quinta-feira  dia 15 Zé Neto relatou o infeliz incidente através das redes sociais.

O cantor aproveitou para orar e pedir oração para à mãe de Cristiano, que teve que correr para a UTI, “infelizmente a gente deu de cara com um problema muito complicado.”

Ontem à noite, mãe da Cris, acho que também igual à mãe dela, Dona Zenaide finalmente caiu de madrugada, e já estava acontecendo, foi submetida a cirurgia na coluna.

Ela teve algumas complicações graves, foi levada para o hospital, ao chegar ao hospital, Dona Zenaide sofreu uma parada cardíaca e exigiu um médico para ressuscitá-la.

Atualmente, a mãe do ícone da música é encaminhada para a UTI, o lançamento do Zé Neto (na altura deste comunicado) teve mais de 1 milhão de visualizações nas 3 horas seguintes ao seu lançamento.

Nos comentários, milhares de fãs deixaram suas mensagens para apoiar a dupla em seus momentos difíceis, o sertanejo Zé Neto aproveitou o anúncio do boletim e o pedido de oração, e também informou que a performance ao vivo que será realizada nesta sexta-feira 16.

Será realizada no próximo domingo 18, com uma apresentação em larga escala da dupla Maiara e Maraísa. A atração será transmitida a partir das 20h do horário de Brasília e será transmitida no canal dos dois.