Tristeza: Ludmila Ferber diz que câncer se espalhou: ‘Médicos me deram 6 meses, orem por mim”

Ludmila Ferber falou que o câncer dela se espalhou e os médicos lhe deram 6 meses de vida, com essa notícia ela ficou muito triste com isso por eles terem dado para ela apenas 6 meses, e sua família ficaram extremamente chocados.

A cantora gospel falou abertamente sobre seu câncer, durante um congresso de mulheres, ela descobriu esse câncer faz um ano e os seus médicos lhe deram só seis meses de vida, ainda fazendo bem certinho o tratamento.

No últimos exames que ela fez dia 1 de agosto mostrou seu diagnóstico que seu câncer teria se espalhado para grandes partes do seu corpo, e que não seria muito bom e que isso é muito grave a sua situação.

Relatou que o câncer no pulmão passou para seu fígado e para seus ossos, e isso torna sua situação ainda mais cuidadosos, ela falou que foi uma surpresa para ela que não imaginava que isso iria acontecer com ela.

Ela falou também que já veio à passar pelo Vale das sombra da morte, em 2018 ela passou muito mal ninguém sabe desse ocorrido pois ela não queria deixar seus fãs tristes e preocupado com ela por sua vida.

Em seu depoimento de vitória ela falou para o público da platéia onde ela estava, alegrou muito eles e falou que a vida dela está nas mãos de Deus, e que não se arrepende de nada das escolhas da vida dela.

E que a vida dela está contada no livro da vida que ela ainda tem que profetizar muitas coisas ainda a missão dela ainda não está no fim, Deus sabe o que faz em nossas vidas e ele sabe bem se ele vai me dar a cura ou não seja da volta de dele.

Ela falou em suas redes sociais que eles façam orações pela vida dela e que não esqueçam que Deus abençoe sua vida e que de o céu para ela, todos estão muito triste com essa notícia que ela veio à deixar