Tristeza: Gravemente doente, a atriz Cléo Pires, filha do Fábio Junior comove a todos e faz desabafo, cai no choro e pede orações “orem”

Como sabemos, a atriz Cléo Pires é muito querida pelos brasileiros, a mesma tem diversos trabalhos marcantes que são recentemente lembrados por fãs participações em trabalhos como “Terapia do Medo” e “Tempo Não Para”, mostraram ainda mais o talento da atriz, encantando diversos telespectadores. Recentemente, Cléo usou suas redes sociais e fez um forte desabafo assim preferindo abrir o jogo acerca de sua doença autoimune, ela compartilhou com seus fãs todas as dificuldades que vem passando com as consequências dessa doença.

Recentemente a mesma descobriu que sofre de um mal a doença Tireoidite de Hashimoto, a doença faz com que a digestão de alimentos seja dificultada, assim dificultando diversos setores da vida da atriz, que também se demonstra triste por sofrer dessa mal.

Cléo ainda informou que não foi fácil, a mesma chegou dizer que ficou abalada ao descobrir que tinha Tireoidite de Hashimoto. Ela também tirou um tempo e aproveitou para fazer grandes agradecimentos a todos pelo apoio, tanto dos médicos e profissionais que cuidaram de seu caso, quanto dos amigos e dos fãs que a acompanham ela desde o inicio. No âmbito psicológico e físico. Ela ainda informa que, quando ela tem crises causadas pela doença ela permanece sem força alguma no corpo, assim a impedindo de fazer tarefas diárias simples.

“Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês’ informou a atriz.

A conversa também foi para outros temas, e a mesma abordou siobre, o seu vicio em prol de comer comidas ricas em lactose, além de outros alimentos que aumentam os impactos da doença em seu sistema digestório.

“Quando a compulsão vem, ela não vem no desejo de comer salada, mas sem em comida com lactose e outras coisas que fazem mal”, informou a atriz.

Ela ainda decidiu esclarecer diversas duvidas sobre a doença e ainda aproveitou para rebatar comentáros negativos a seu respeito, pessoas querendo derrubar a autestima da mesma estão fazendo comentários negativos e a criticando por ganhar peso.

“Dói! Não sou imune a isso. Não conheço ninguém que não se importe diante de uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida” desabafou a artista.

Como informado, a atriz tem grande notoriedade e uma grande base de fãs fieis, , isto é, todos se preocupam com sua saúde. Mesmo com diversos comentários maldosos em sua direção, Cléo manteve a postura e confiou em comentários positivos e de força que por si são maioria.

A atriz após isso não se pronunciou, porém fãs continuam a mandar energias positivas para que a mesma melhore da situação e que a doença seja ao menos controlada em seu organismo.