Tristeza: Funcionária vítima do desabamento de prateleiras em mercado tirou sua última foto minutos antes de ser morta

Infelizmente, foi confirmado o primeira óbito, no caso que chocou todo o país, foi uma linda garota que foi contratada para trabalhar em um depósito há poucos dias, ela acabou morrendo nesta grande tragédia.

Os bombeiros ainda estão procurando por mais pessoas que possam estar soterradas nos escombros dos produtos nas prateleiras, o nome da vítima era Elane Marques, foi contratada há poucos dias para iniciar as obras do armazém.

Tudo mostra que a jovem está muito satisfeita com o seu novo emprego, ela até postou uma foto durante o intervalo do almoço de hoje, a foto circulou nas redes sociais.

Ela está muito animada por quem homenageia a menina que perdeu a vida de forma tão trágica, esperamos que não haja mais vítimas fatais deste acidente fatal, mas até agora os bombeiros estão fazendo uma busca.

Estão tentando encontrar todas as pessoas que estão no caos, essas pessoas viraram um supermercado, a polícia, por sua vez, está investigando o que causou esta grande tragédia, segundo relatos.

Será uma empilhadeira que deveria ter se chocado contra a prateleira e derrubado outras pessoas com efeito de dominó, Porém, como ainda não foi confirmada nenhuma notícia oficial.

Aguardaremos que apuração da investigação aponte a causa de toda essa confusão no supermercado, neste momento, parentes que porventura estejam no mercado no momento do acidente buscam informações com seus parentes.

Parentes da vítima contaram ao portal Metrópoles que a jovem foi resgatada do hospital depois de ser esmagada até a morte por uma das prateleiras do supermercado, mas não resistiu e morreu.

Supostamente, o acidente foi causado por uma empilhadeira que bateu na prateleira, a prateleira tombada deixou cair mais três funcionários e clientes.