Tristeza: Com caminhões diferentes, pai e filho se envolvem em acidente na BR-467 e filho morre carbonizado após colisão; vídeo comove

Outro grave acidente de trânsito ocorreu no Brasil. Infelizmente, esta foi identificada como uma das principais causas de morte em nosso país. Existem muitos motivos para acidentes.

No entanto, as estatísticas mostram que um dos fatores mais frequentemente relatados é o uso de substâncias ilegais durante a condução ou o não cumprimento das leis de trânsito.

A luz insuficiente ou negligência na estrada também podem afetar o evento. Na quinta-feira, 4 de janeiro, ocorreu um acidente entre as regiões de Toledo e Cascavel, ocorrido na BR-467.

Como resultado, dois caminhões bateram e o carro de um deles foi queimado. O motorista foi identificado como pai e filho. Eles viajam de trem. De acordo com as informações coletadas.

O motorista do caminhão atrás dele não conseguiu desatar o cinto de segurança e acabou enfrentando um dilema de hardware. Ele acabou morrendo de queimadura. A vítima fatal foi o filho do motorista, também envolvido no acidente.

Pelo vídeo gravado, pode-se constatar que o pai ainda tenta salvar o filho, tentando abrir a cabana. Ainda existem alguns destroços e marcas de freios na estrada.

Nesse momento, o tráfego ocorre apenas na meia faixa. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estão atuando no caso. Eles estão investigando a principal causa do acidente.

Militares dos bombeiros de Cascavel e Toledo foram convocados em resposta ao incidente e três caminhões de bombeiros chegaram ao endereço.