Tristeza: Apresentadora da Globo recebe notícia da perda do próprio pai e deixa telejornal

Na manhã de hoje (16/02) a apresentadora do telejornal Bom dia Brasil, Ana Paula Araújo, recebeu a notícia da morte de seu pai, e teve que ser substituída às pressas, pela apresentadora Silvana Ramiro.

A assessoria de imprensa da Rede Globo, confirmou a morte de seu pai, Djair  Soares de Araújo. Até o momento a causa da morte ainda não foi confirmada. Ana Paula e sua família, até o momento não se pronunciaram sobre o caso.

Ana Paula Araújo, entrou para o jornalismo em 1995, com repórter local pela Rede Globo, após um longo processo de triagem com milhares de candidatos. Em setembro de 1999, Ana Paula apresentou o primeiro telejornal como titular: Bom Dia Rio. Pouco depois, em janeiro de 2000, estreou no RJTV fazendo dupla com Márcio Gomes. Os dois trabalharam juntos até 2006, quando Ana Paula ausentou-se para ter sua primeira filha. Ana Paula Araújo voltou ao trabalho, após a licença-maternidade, como repórter do Jornal Hoje, onde fazia a coluna Conversa ao vivo.

Em 2009, assumiu sozinha a bancada do RJ TV – 1ª Edição. No novo formato do telejornal, a jornalista passou a contar com parceiros de peso: Rodrigo Pimentel, especialista em segurança pública; Edimilson Ávila, comentarista de cidade; o médico Luís Fernando Correia; e Fábio Júdice, jornalista que fala de cultura.

Após isso, Ana Paulo assumiu o comando do Bom dia Brasil, aonde apresenta com grande aprovação dos telespectadores. Lamentamos muito sua perda, e prestamos nossas condolências a apresentadora, e a toda sua família. Esperamos voltar em breve com mais informações a respeito da morte de seu pai