Tristeza: abatido e desolado Bacci deixa público em choque com comunicado: ‘Infelizmente foi confirmado’

Luiz Bacci usou sua rede social para transmitir algo que parecia sério, mas este é apenas o troll de Golden Boy, ele deu a entender com palavras sérias que pode ser mais uma vítima do coronavírus.

O que preocupa muitos fãs, mas o final da declaração é a revelação , felizmente, tudo isso é uma piada, “sério, quem me contatou nos últimos 15 dias precisa ir a um posto médico ou hospital porque os resultados dos meus exames acabaram de sair.

Já senti os sintomas e infelizmente já foram confirmados, é muito importante avisar a todos, importante, e aqui fica esta mensagem, eu sou o sonho de toda sogra.

“Obrigado por dedicar seu tempo para entender esta importante mensagem”, disse Luiz Bacci, como você pode imaginar, o público reagiu e criticou o apresentador sem hesitar, pois algumas piadas estão desatualizadas.

“Meu Deus! Eu li isso com frustração”, “ele fez seu boche”, “eu estava lendo, pensando que estava com Covid-19, graças a Deus, foi só um medo.”, Sim, escreveu nos comentários do post.

Felizmente, Bach estava brincando, mas a semana passada foi complicada para as estações de TV, alguns anfitriões e jornalistas importantes no Brasil testaram positivo para a doença.

O rato foi um dos ratos com diagnóstico de Covid-19 e manteve distância da sociedade sem apresentar sintomas, no entanto, na CNN, depois que três figuras importantes do canal.

Como Gabriella Prioli, Leandro Canal e Mona Lisa Perona confirmaram o coronavírus, o pânico tornou-se Grande, Havia algo a dizer na postagem, e os seguidores de Bach comentaram que estavam com medo de ler o texto, mas quando terminaram, ficaram aliviados.