Triste notícia envolvendo Bruno e Marrone pegam todos de surpresa

A indústria da música sertaneja foi surpreendida na tarde desta quarta-feira dia 2 de dezembro, quando o colunista Rafael Pessina debateu um assunto muito chato ao vivo no programa da rádio Melhor da Tarde.

Segundo ele, o famoso da dupla e a recente disputa prejudicaram o relacionamento,o repórter disse que toda a situação lembrou Bruno de sua carreira. “Sabemos que Bruno e Marrone podem ser vistos por toda parte.

Há relatos de momentos constrangedores na atuação e na vida dos torcedores, segundo minhas fontes, eles são muito próximos da dupla e estão abalados”, Rafael Persina disse.

Persina disse que suas fontes revelaram que Bruno provou que estava planejando sua carreira pessoal, Marrone não suporta mais o clima severo entre eles e costuma reclamar da terrível situação entre os dois.

A vida de Bruno nesta pandemia cruzou os limites muitas vezes, então vários fãs apareceram para defender Marrone, outro ponto que eles ressaltaram foi a bebedeira constante de Bruno.

O que afetou muito o vestido da dupla, na trama mais séria, a atmosfera entre os dois é realmente estranha, foi durante uma apresentação ao vivo com Leonardo, Bruno disse palavras rudes para Marrone.

Naquela hora, Bruno interrompeu Malone e disse-lhe que parasse de falar. Logo depois, Marona reclamou que seu parceiro estava bêbado e falava demais, embora a discussão seja breve, no restante desta apresentação.

A atmosfera de discussão é muito forte, espero que este casal possa resolver suas diferenças, mas é claro que eles vêm praticando essa separação há algum tempo.