Triste noticia abala e destrói família de Rodrigo Faro; Fãs ficam desolados

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um icônico apresentador e ator brasileiro.  mesmo começou sua carreira ainda cedo, aos 9 anos em 1982, já dava seus primeiros passos ao aparecer em um comercial de leite.

 

Faro quando criança teve alguns trabalhos televisivos, quando criança o mesmo chegou a marcar época sendo apresentador do programa ZYB Bom na TV Bandeirantes. O mesmo aos 19 anos foi integrante da banda  Dominó.

 

Nesta sexta-feira, dia 2, o mesmo postou em suas redes sociais que estava internado para fazer alguns exames inclusive o de covid-19, a postagem no Instagram gerou diversos comentário de preocupação dos fãs e mensagens de apoio a família.

 

O mesmo acabou testando positivo, assim foi encaminhado para o hospital, com o objetivo de verificar possíveis doenças paralelas ao COVID e também dar inicio a tratamentos.

 

Mesmo  teste do apresentador sendo positivo para a doença, o mesmo fez questão de postar uma foto em suas redes sociais informando que estava tudo sob controle, e que melhoraria logo. A postagem tranquilizou diversos fãs cujo expeliram comentários positivos e relembraram alguns dos bons momentos do apresentador pela Tv Record.

 

A triste noticia

 

A triste noticia comoveu o público, mesmo Rodrigo informando que estava bem, porém para agravar o caso, a familia de Rodrigo recebeu um triste noticia, a noticia foi passado ao público pelo seu irmão Daniel Faro.

 

Infelizmente, não só como Rodrigo Faro está com COVID, mas sim toda sua família, caso que chocou vários fãs do apresentador. Com a família toda em quarentena o contato com a família vai ser diminuído por conta de evitar o possível contagio.

 

Segundo Daniel Faro, irmão de Rodrigo Faro que foi o responsável pela noticia, a familia toda felizmente está com quadro estável, somente precisando ter os cuidados rotineiros sobre a doença, o mesmo também informa que está se cuidando e tomando os devidos cuidados.

 

Todos da família de Faro estão com estado estável, fato que deixou muitos fãs tranquilos sobre a saúde do mesmo, lembrando que esse ano Faro também perdeu diversos colegas de trabalho pela mesma doença, fato que também afetou fãs de Rodrigo.

 

Consequências

 

Rodrigo Faro chegou a gravar uma publicidade com Eliana, precisando ir até o SBT, a ida do mesmo acarretou o contato com a própria apresentadora e com todo o restante de sua equipe.

 

Após o apresentador apresentar resultado positivo, todos que entraram em contato com o mesmo foram afastados, com o objetivo de evitar um novo contágio e também visando seguir as normas de segurança sanitária.

 

Não se tem mais atualizações sobre o quadro de saúde de Rodrigo, porém fãs ainda seguem torcendo pela volta do mesmo para seus programas normais.