Triste doença é descoberta e Roberto Carlos fica arrasado

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos de 51 anos de idade, comemorou grande uma vitória contra o câncer que vinha lutando desde dezembro do ano de 2019.

Ele também revelou que iniciou uma terceira luta está doença, nesta semana passada dia 11 de setembro, o filho de Roberto Carlos, foi diagnosticado com mais pequenos tumores no peritônio.

Parte essa que fica na membrana que cobre a parede do abdome, relatou que está fazendo uma quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, no estado de São Paulo.

No ano de 2019 Dudu Braga teve um tumor no pâncreas e logo em seguida descobriu um nódulo também, os nódulos no peritônio foram achados em diagnósticos de exames de rotina.

Quando uma pessoa descobre que está com câncer leva entorno de uns cinco anos para ver se está 100% curado, então durante todos os meses desse tempo ele fez exames de rotina.

E a cada pelo menos três meses ele faz um mais completo com imagens, ele conta que como ele já está acostumado, para ele já é super normal, mais com muita força de vontade de vencer mais uma luta.

O filho do “rei” como Roberto Carlos é chamado carinhosamente por seus fãs, em uma live também comentou sobre o longo tratamento só quem passou e passa por isso sabe como é o tratamento para lutar contra o câncer não é nada fácil.

Ele conta que é algo muito difícil não ficar derrubado e desanimado, e para se manter animado e focado é difícil, então ele fala que tem amigos e família que apoiam e estão junto com ele dando forças.