Triste boletim sobre o cantor Agnaldo Timóteo é divulgado após 16 dias de internação

Todos os dias, temos que comunicar o estado de saúde de algum artista querido, que foi acometido pelo novo corona vírus. Desta vez, a notícia é sobre o quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, que foi internado no último dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com a Covid-19.

O cantor de 84 anos de idade, teve uma piora em seu estado de saúde, e está deixando seus fãs e admiradores preocupados com ele. A notícia sobre o agravamento de seu estado de saúde, veio através de um boletim médico qye foi entregue a família, e divulgada pela mesma através das redes sociais.

Devido a sua piora, o artista irá permanecer na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), respirando através de um mecanismo de respiração mecânica. Agnaldo segue recebendo os tratamentos adequados, e sua família tem acompanhado seu estado de saúde diariamente.

O sobrinho do cantor, a tmbém seu assessor, conhecido como Timotinho, divulgou um comunicado a imprensa: “Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo! “.

Agnaldo Timóteo havia sido retirado da UTI  há alguns dias, devido a uma melhora, mas teve que retornar após uma complicação. O cantor recebeu somente a primeira dose do imunizante contra a doença até o dado momento. O novo corona vírus faz novas vítimas todos os dias, sejam elas fatais ou não. Marcas profundas estão ficando em nossa sociedade, que a cada dia que passa, teme que o vírus se torne mais fatal. Nas últimas 24 horas, foram registradas 2.922 mortes. Entre ontem e hoje (02/ 03 e 03/03) foram 70.238 novos diagnósticos positivos.