Tragédia! Pai tira a vida da própria filha ao tentar defendê-la das agressões do namorado; Vídeo

Infelizmente nos dias atuais,as mortes estão ocorrendo com muita frequência, principalmente por conta da covid-19, e por conta da violência iminente que assola não sobra viu mais o mundo todo.

Os crimes vem aumentando consideravelmente no Brasil, principalmente a violência doméstica, que teve um salto absurdo, por conta da Pandemia do novo coronavírus.

Em um desses casos ocorreu no Parque Tiradentes, no município de Araras.

Uma tragédia sem precedentes ocorreu na cidade, depois do pai de uma jovem chamada Daniele tentar defendê-la de uma das agressões que estaria sofrendo de seu namorado.

Conforme testemunhas disseram, o pai de Daniele era extremamente cuidadoso e amoroso com sua filha, e principalmente com sua neta, logo ambos moravam com ele.

Com apenas 24 anos, e mãe de uma menina de 9, Daniele Cristiane Barbosa, lamentavelmente foi baleada e morta pelo próprio pai no município localizado no interior de São Paulo.

Tudo começou quando Daniele estaria brigando e apanhando de seu namorado, foi quando o pai da jovem, presenciou a cena, então ele decidiu entrar na casa, e ameaçou a disparar contra o namorado da filha a fim de livrar ela das agressões.

Porém um tiro acidental acabou acertando a pessoa que ele mais amava e consequentemente veio a óbito.

Após o incidente, o pai de Daniele se entregou à polícia e foi preso, um namorado fugiu do local e segue foragido a filha de 9 anos que foi deixada pela mãe não estava no local no momento.

Abaixo você confere uma reportagem feita exclusivamente pelo Cidade Alerta exibido nesta quinta-feira 18 de junho de 2020.

Esse triste caso, comoveu as redes sociais, onde diversos comentários, criticavam o pai, pelo uso de armas no momento do ocorrido, porém outros o apoiaram, e escreveram mensagens de conforto, dizendo para ele não se sentir culpado, pois ele apenas tentava ajudar a sua filha, e que se não fosse a violência, cometida pelo namorado da vítima, nada disso teria acontecido.