Tragédia mundial: dezenas de pessoas podem ter perdido a vida após inundações em uma barragem

No domingo dia 07 de fevereiro, houve a notícia de uma tragédia mundial, que pode ter ceifado 150 vidas após o deslizamento da barragem. Depois que parte da geleira estourou, muitas pessoas perderam a vida.

Este é um evento natural que ocorreu no domingo dia 7 depois que uma parte da geleira do Himalaia rompeu e caiu na barragem. Devido ao impacto e à qualidade, a barragem transbordou e as cheias atingiram algumas aldeias vizinhas.

Portanto, as pessoas nesses lugares têm que deixar suas casas, O número exato de mortes não foi confirmado pelas autoridades locais, mas estima-se que o número total possa ser de 100 a 150 vítimas.

O acidente foi Om Prakash, secretário-chefe de Estado de Uttarakhand. De acordo com testemunhas que testemunharam a tragédia, ocorreu um deslizamento de pedras, água e barro.

“Ele caiu muito rapidamente e não houve tempo para lembrar a ninguém”, disse Sanjay Singh Rana, que mora no topo de Lenny Village. O medo dos moradores é que os trabalhadores da hidrelétrica.

Tenham sido agredidos pelo colapso do barro e pelos pastores locais. O primeiro-ministro Narendra Modi (Narendra Modi) disse que está monitorando de perto a situação.

Infelizmente, essas tragédias são comuns na região. Uttarakhand tem um histórico de enchentes e deslizamentos de terra. Cerca de 8 anos atrás, uma chuva causou uma enchente devastadora, matando cerca de 6.000 pessoas.

Segundo testemunhas oculares, o primeiro som foi ouvido de uma avalanche e, em seguida, um deslizamento de água, pedras e argila subiu da cidade. Sanjay Singh Rana, que mora em Raini Village, disse: “Lembre a qualquer um.”