Tragédia: mulher de 26 morre em grave acidente após ser lançada para fora de carro; cenário é desolador

Um grave acidente na BR-251, na Zona Rural Nova Betânia, em São Sebastião, no Distrito Federal, aconteceu no sábado (23), e culminou na morte de uma  jovem de 26 anos. O acidente envolveu três veículos, e de acordo com o corpo de bombeiros local, a mulher foi arremessada para fora do carro pelo para brisas.

 A mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma parada cardiorrespiratória e ainda chegou a ser socorrida por militares. Depois de quase uma hora executando protocolos de reanimação, a moça não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima fatal, conduzia um Chevrolet Onix, e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, e após isso, colidiu contra um carro de passeio, um  Chevrolet Safira.  Felizmente, os condutores e passageiros do outros veículos não saíram feridos. O corpo de bombeiros divulgou imagens do trágico acidente, aonde o carro da vítima fatal, aparece completamente destruído no lado do passageiro.

Militares participaram da ação de resgate no local do acidente, que também contou com quatro veículos da corporação e um helicóptero. Até o fechamento desta matéria, as causas e circunstâncias da ocorrência eram desconhecidas. A equipe de peritos da Polícia Civil se deslocou para o local do acidente para realizar as primeiras apurações. O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante o trabalho das autoridades, a pista onde a ocorrência foi registrada ficou fechada nos dois sentidos.

Alguns casos parecidos, de colisão frontal já foram presenciados na região de São Sebastião. Há algum tempo atrás, uma batida envolvendo dois carros de passeio, deixou três pessoas feridas, inclusive uma menina de 4 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 38 da DF-251 (Rodovia Júlio Garcia), próximo à entrada do Núcleo Rural Nova Betânia, em São Sebastião. Felizmente não houveram vítimas fatais neste acidente, ao contrário do último registrado.