Tragédia: criança de 5 anos cai do 9º andar de prédio e morre; câmeras registraram tudo

Uma triste notícia abalou e entristeceu muitas pessoas na tarde desta terça-feira dia 02/06 em São José, Recife, garoto de apenas 5 morre, ao cair de prédio.

Segundo informações, um garoto com apenas 5 anos de idade acabou caindo do nono andar de um prédio, a perícia diz que a barra do guarda corpo se quebrou.

A mãe do garoto é uma doméstica, e realizava uma limpeza em um apartamento, quando o filho caiu de uma altura de 40 metros.

Até o momento o caso segue sendo investigado como um acidente, a polícia segue as investigação em busca de alguma informação.

A polícia procura saber quem informou a mãe do garoto, como o garoto chegou ao nono andar sozinho e quem encontrou o garoto no chão.

Um médico que reside no prédio acabou prestando os primeiros socorros a vítima, que tragicamente veio a falecer a caminho do hospital.

Nas imagens colhidas pelo circuito interno, o garoto aparece deixando o quinto andar, pegando um elevador e se direcionando ao nono andar, de onde acaba caindo.

Como a grade de proteção é muito frágil, e acabou se quebrando, fazendo com que o garoto caísse, no local não havia tela de proteção, medida que deveria ter sido adotada.