Tragédia: Bêbado provoca acidente Grave e família inteira morre, Pai, Mãe e duas crianças perderam a vida na hora “Não sobrou nada”

Próximo à cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá (MT), ocorreu um acidente entre dois veículos do MT-208, matando um homem, uma mulher e duas crianças.

O G1 disse que o marido e o pai, conhecido como Jacinto Faquinello, também morreram durante o resgate feito pelos bombeiros, as outras vítimas foram Elizandra Aparecida de Freitas, sua mãe.

João Vitor Freitas, de 5 anos, Nicoli Gabrieli Rodrigues de Freitas, imediatamente antes do acidente, eles enviaram uma foto para as famílias das quatro pessoas no carro, Sandero e Amarok bateram de frente na estrada.

Nenhuma tripulação do Amarok foi encontrada no local do acidente, o outro carro é uma família, a mulher morreu antes de receber ajuda e a criança foi resgatada pelos bombeiros, mas faleceu no departamento de saúde.

Jacinto foi retirado do acidente pelo Corpo de Bombeiros e, mesmo gravemente ferido, conseguiu responder às perguntas dos bombeiros, ele foi levado ao hospital municipal, mas morreu algumas horas depois.

A causa do acidente ainda não é conhecida, mas uma investigação será realizada, duas crianças morreram após serem atropeladas pelo carro da vovó para os Estados Unidos.

O menino de 7 anos mais velho está dirigindo, e seu irmão de 6 também está no carro, segundo a emissora KSHB, a tragédia ocorreu em Kansas City na sexta-feira, eles vêm da cidade independente.

De acordo com a polícia local, os meninos arrebataram o Buick Lacrosse 2007 de sua avó e saíram com ele, eles pegaram a rodovia, o carro saiu da estrada, virou e finalmente pousou em uma árvore.