Tragedia: Avião com 200 pessoas se parte em dois durante pouso na Índia deixando vários mortos e feridos

Este mês mal começou e já está matando milhares de pessoas mundo a fora, temos mais outra notícia triste, de uma aeronave da empresa Que Índia Express que caiu com cerca de 200 pessoas abordo.

No momento do pouso o avião se partiu em dois pedaços, o acidente aconteceu por causa das fortes chuvas no aeroporto de Calicute, no Sul da Índia. Os policiais locais já confirmaram 15 mortes e 123 pessoas feridas, sendo 17 gravemente.

No pouso da aeronave que se partiu em dois, foi visto vestígio de fogo no local, entre os viajantes, teria 10 crianças. Este acontecido chocou o mundo todo, que está passando por este momento tão complicado por está pandemia do Coronavírus.

A empresa Air Índia Express, em um comunicado relatou que a aeronave estava transportando 184 passageiros e 6 tripulantes a bordo do voo IX-1344. Foi confirmada a morte de 2 copiloto do Boeing 737.

Os capitães Deepak Sathe e Akhilesh Kaumar. Os outros quatro membros da tripulação estão em segurança. “Eu deixou a minha mais sincera condolências aos parentes mais próximos e rezo para que os feridos se recuperam rapidamente”. Relatou o ministro da avaliação civil Hardeep Singh Puri.

Duas equipes desembarcaram no aeroporto de Calicute, nesta madrugada de sábado dia 08, para investigar a causa do assidente da aeronave, segundo o governo indiano.

O aeroporto de Calicute está fechado para desembarques, os vôos estão sendo direcionado para o aeroporto de Kannur, uns 100 km distante do local que aconteceu o acidente, segundo o governo indiano todos as vítimas estão fora dos escombros.

O avião que saiu de Dubai, no Emirados Árabes, ultrapassou a pista e caiu em um barranco após perder -se a pista de pouso. As imagens feita no local mostra claramente que a fuselagem da aeronave se partiu em dois pedaços com o impacto.