Tony Ramos detona Globo por demissão de Glória Menezes e Tarcísio Meira e dispara: ‘Estarei sujeito ao mesmo’

O ator Tony Ramos é um nome experiente em seriados brasileiros e não tem críticas à decisão da TV Globo de demitir Glória Menezes e Tarcísio Meira, em entrevista ao programa.

“A Grande Verdade” da Rádio Energia 97 FM, ícones como eles ajudaram a fazer a história da emissora e não devem ser tratados assim, Tony Ramos afirmou francamente que ficou surpreso ao saber da decisão do conselho de administração global.

“Estou aqui para fazer uma declaração a vocês, quando soube que a querida Glória e o Tarcísio não renovaram seus contratos, fiquei muito triste e surpreso. Claro, eles ligariam (para determinado trabalho de produção).

A qualquer momento, mas (Globo) com certeza Esses ícones não devem ser removidos da TV “, disse Ramos, apesar de ter assinado um contrato válido com a emissora.

Tony Ramos disse não ter certeza e temer que o mesmo aconteça, “tenho um contrato válido com a empresa, mas sei que estarei vinculado a ele,” o ator deu um tapinha.

Nos últimos meses, principalmente após a pandemia no país, a TV Globo anunciou a renúncia de inúmeras estrelas da TV nacional, com exceção de Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Que são casados ​​há décadas, rádios cariocas como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Vera Fischer etc. fecharam, nomes como Renato Aragão, além de outras marcas do canal.

Diante das demissões em massa de veteranos da TV, uma campanha iniciada por artistas levantou a bandeira, convocando as grandes estrelas a voltarem à TV, o título da operação é “Espero que haja veteranos na TV” e tem recebido forte apoio.