Tiago Leifert manda recado para Faustão e afirma que a Globo passará por mudanças

Devido a saída polemica de Faustão da Globo, o tradicional programa Domingão do Faustão  que fez sucesso durante décadas, foi substituído no último domingo (20), pela nova aposta de atração da globo Super Dança dos Famosos. A atração foi novidade na emissora em questão, vale lembrar que o apresentador Faustão consequentemente também foi substituído. O novo apresentador foi o Tiago Leifert, ex apresentador do Esporte Espetacular, que foi elogiado pela qualidade de estreia no novo programa.

Já Fausto Silva conhecimento como Faustão, teve p seu contrato encerrado com a globo, decisão que ainda deixa muitos internautas com teorias em suas mentes, já que a noticia também repercutiu de forma explosiva pelo Brasil. Tiago Leifert chegou a lembrar que Faustão estava enfrentando uma luta contra a infecção urinária, e que por esse motivo seria impossível apresentar o programa.

Além do apresenador, as suas bailarinas icônicas, que chamavam atenção dos espectadores também foram demitidas. Mesmo com toda essa mudança de quadro na emissora, Faustão ainda não se pronunciou, deixando fãs e influenciadores preocupados sobre a posição do apresentador.

Durante a abertura do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert fez questão de mandar um abraço carinhoso para Fausto Silva, o mesmo também diz acreditar que o mesmo estaria o assistindo de casa. 

Tiago Leifert ainda comentou para todos que a emissora decidiu alterar alguns quadros em sua programação, e que nessa programação o Domingão do Faustão seria removido. O mesmo também deixou totalmente claro o respeito e carinho que sente pelo icônico apresentador.

Logo em seguida, Tiago ainda manda um beijo para Faustão demonstrando grande afeto, e o mesmo ainda lamenta, porém segue informando que a programação da rede Globo, não poderia parar de nenhuma forma.

O programa em questão vem sendo um grande sucesso, na edição desse domingo (20) a vencedora da competição foi Christiane Torloni, atriz conhecida por ser protagonista em diversas novelas brasileiras, cujo também teve sua performance no programa elogiada fortemente por fãs.

A Globo informa que o programa deve ser apresentado por Tiago Leifert, até o final desse ano (2021) e que após isso o programa será dirigido e apresentado por Luciano Huck, apresentador de grande reconhecimento pelos brasileiros, conhecido pelo Caldeirão do Huck e pelo seu quadro Lata Velha. Vale lembrar que a emissora ainda informa que Angélica (esposa de Luciano Huck), ainda poderá ter seu próprio programa em 2022, assim dando-se a entender que a Globo está investindo pesado em sua nova roupagem de atrações.