Tiago Leifert expõe o estado de saúde da sua filha e faz pedido: ‘Longo e difícil’

A sua fala foi dita um ano após ele ter revelado ao público que a pequena é portadora da doença. E apesar de já ter cumprido dezesseis meses de tratamento, a bebê ainda segue sem ter previsão de alta.

Durante o seu relato, o apresentador voltou a falar das dificuldades que é de se detectar e curar um retinoblastoma, e por este motivo, pediu a todos os pais que fiquem atentos e levem os seus filhos em um oftalmologista a cada seis meses.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos vai casar com empresário de 77 e se declara: ‘descobri que estava me apaixonando por ele’

“Tratamento é assim mesmo, longo, é difícil, tem altos e baixos”, desabafou ele, ao falar das dificuldades diante do assunto.

O jornalista também chegou a citar sua mulher, Daiana Garbin, expondo que em seu perfil nas redes sociais, ela falou com mais profundidade sobre o retinoblastoma e a importância que os pais precisam ter em fazer esse acompanhamento com os seus filhos.

LEIA TAMBÉM:  Identidade revelada: jovem médica perde a vida após resgate em carro em chamas

A intenção era de fazer com que os pais descubram ainda mais cedo a doença do que os dois.

Quanto mais cedo uma pessoa é diagnosticada com câncer, maiores são as chances de cura. Por este motivo, é extremamente importante que todos realizem exames com frequência.

E apesar das sessões de quimioterapia, Tiago ressalta que sua filha se diverte como qualquer criança de 2 anos.

LEIA TAMBÉM:  Alok não esconde doença e desabafa em profunda tristeza após falecimento de Marília Mendonça