Thiago Servo é condenado a indenizar Sorocaba por acusá-lo de dívida sem comprovação

O ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago, acaba de entrar em uma saia justa, ao ser obrigado a indenizar o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, em mais de 40 mil Reais.

Thiago Servo, havia postado em suas redes sociais, uma cobrança indevida em nome de Sorocaba. Segundo Thiago, Sorocaba lhe devia aproximadamente 233 mil reais, uma quantia bastante exorbitante não é mesmo? “Galera, tô indignado vcs acreditam que o Sorocaba tá me devendo e não me paga só porque eu pedi prestação de contas”.

O Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou as ações de Thiago, que constrangeram o cantor Sorocaba. Parece que até mesmo a rede televisiva ele já havia recorrido, para fazer sua cobrança. Thiago terá que pagar uma indenização de 40 mil reais, por danos morais, já que milhares de pessoas tiveram acesso as ofensas de Thiago enviadas a Sorocaba. Fábio Pando, juiz do caso, aponta que em nenhum momento de sua defesa processual, Servo conseguiu provar a existência da divida.

“(…) diante da ausência de qualquer documento juntado pela defesa e sua inércia ao se manifestar sobre as provas que pretendia produzir, não conseguiu se desincumbir de tal ônus, tampouco realizar comprovação suficiente para a improcedência de seu pedido. A argumentação de que o autor é sabedor de que sim deve ao réu, de nada vale em âmbito jurídico, posto que desacompanhada de qualquer comprovação neste sentido. Como se sabe, quem alega deve provar, o que não aconteceu ao réu no presente caso.”

Ainda segundo o juíz, mesmo que essa dívida de fato existisse, Thiago não teria qualquer direito de constranger Sorocaba daquela forma, em uma plataforma em que milhares de pessoas tem acesso a todo momento. Servo agora, está proibido de postar qualquer coisa a respeito do caso em suas redes sociais, por decisão judicial.

Thiago tinha sua carreira gerida pela empresa, da qual Sorocaba é dono, a FS Produções Artísticas, da qual não faz parte  a mais de 4 anos atrás.