Thammy ‘sem saco’ aparece em vídeo polêmico e engraçado postado por Gretchen

Thammy Miranda está fazendo de tudo para se tornar vereadora da cidade de São Paulo, o filho de Gretchen concorreu a um cargo público depois de perder as eleições gerais de 2016.

Quando recebeu apenas 11.000 votos na maior cidade do país, neste ano, parece que a chance de vitória é ainda maior, Thammy é transgênero e já passou por um processo de recomposição quando se vê como homem.

Atualmente é casado com Andressa Ferreira e tem um filho, Bento, que foi concebido durante uma fertilização in vitro em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos.

Gretchen apoiou seu filho na disputa política, hoje, a cantora e dançarina postou um vídeo polêmico e interessante sobre a campanha da Thammy em sua conta oficial do Instagram.

Gretchen tem milhões de seguidores e é, sem dúvida, uma forte defensora, Para evitar comentários e ataques polêmicos, Gretchen bloqueou os comentários neste post e Thammay parece estar pedindo que ele vote.

Thammy disse no vídeo, eu sou igual a você e não tenho sacola, ele pegou uma sacola plástica e entregou no supermercado, a frase claramente tem um duplo significado e é concluída no vídeo.

Continue a observar o tempo das eleições, os anúncios eleitorais foram veiculados em rádios (manhã e almoço) em todo o Brasil e na TV (13h e 20h30), a decoração da festa de Thammy é a mais simples, ele é considerado eleitor nas legendas e apareceu em comerciais de TV com a mãe.