Terremoto próximo à Fernando de Noronha espanta a todos

Em meio a tantos sinais catastróficos, desta vez fomos mais uma vez pegos de surpresa pois algo inacreditável foi visto no Brasil, segundo estudiosos poderemos ver o primeiro Tsunami na história do país.

Um terremoto registrado teve magnitude de 6.9 na escala, e foi muito próximo a região de Fernando de Noronha, os especialistas dizem que a magnitude do fato ocorrido.

Provavelmente poderemos ver outros casos desses nas próximas horas e até dias, portanto para a guarda costeira se precaver para não ser pega de surpresa, apesar da magnitude não apresenta riscos de Tsunami.

Mas é necessário deixar todos em alerta pois não sabemos o certo o que pode ocorrer daqui pra frente, para ocorrer um Tsunami a magnitude tem que atingir 7.5, portanto não é para nos preocuparmos ainda com isso por enquanto.

Mas temos que estar todos atentos a ameaça porém é real e pode de fato acontecer, realmente estamos próximos ao fim dos tempos pois coisas que nunca imaginaríamos passa agora tem sido recorrente em nosso país e todo mundo.

Com vários sinais que um fim pode estar cada vez mais próximos que nos imaginamos, esses eventos naturais nos mostram que o planeta está gritando por socorro, e com tudo isso as tragédias são cada dia mais recorrentes.

Diversas catástrofes em locais totalmente improváveis, se acha que é só consequência da forma que o homem sempre agiu e agora estamos pagando por isso, realmente é um assunto muito polêmico.

Mas se nós paramos para pensar e discutir sobre isso poderemos passar horas filosofando sobre o tema, que o fim está próximo e todos nós temos que estar em alerta.