Técnico de enfermagem morre de Covid-19 após realizar sonho de trabalhar na UTI e comove o Brasil

Thiago Andrade da Silva, com 35 anos se formou em enfermagem, e o seu maior sonho sempre foi trabalhar na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

E ele queria no Hospital São Vicente em Jundiaí na capital paulista.

O profissional realizou seu sonho no dia 19 de fevereiro desse ano, porém ele não durou muito tempo, pois dois meses após a sua entrada na UTI, lamentavelmente ele perdeu a sua vida vítima do coronavírus.

Entrevista sua atual esposa Ana Paula de Andrade veio as lágrimas dizendo:

O sonho de Thiago, sempre foi trabalhar na área de saúde da UTI. Uns meses atrás, esse sonho se tornou realidade, ele fez a prova e foi aprovado. Finalmente em fevereiro, ele viu o seu sonho realizado, mas não sabia, que seria seu fim.”

Quando começou a sentir os sintomas iniciais, ele foi recomendado a permanecer em sua casa, no entanto sua saúde foi ficando cada vez mais debilitada, e os sintomas agravaram com muita força e velocidade.

Tiago teve a sua pressão arterial muito acima do normal.

Sua esposa rapidamente o levou até o hospital em que trabalhava, rapidamente ele foi encaminhado para a UTI, mas dessa vez não para trabalhar e sim para receber tratamento.

Ana lamentou demais a morte de seu marido pois, ele jamais reclamava de sua vida e era grato por tudo que havia conquistado.

Com ele não existia essa de tempo ruim, nem que fosse através de um carinho, no atendimento ou até mesmo uma palavra“.