Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 16 anos de casamento: “Vitória do amor”

O casal de artistas Lázaro Ramos e Taís Araújo, estão completando 16 anos de casamento quase duas décadas juntos, Lázaro fez um vídeo dele e sua amada agradecendo por ela sempre estar ao seu lado.

É colocou uma grande texto falando sobre seu casamento e suas lutas. “Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam.

Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos.Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo.

Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência”, escreveu o ator. Eita amor gostoso. 16 anos, zorra! Amo tu”, completou, marcando Taís.

A atriz Taís Araújo também público um vídeo onde mostra a vida pessoal e a vida artísticas que eles viveram juntos, pois eles fizeram vários sucessos juntos na TV e no teatro brasileiro.

Escreveu Taís para seu amado, “Dezesseis anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias.

Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!”, se declarou Taís para Lázaro.

Tendo tanto amor entre os dois eles estão tão felizes, por essa jordada ter dado certo, parabéns para o casal, e que eles sempre sejam felizes, pois, com recaídas e brigas sempre estão em pé com seu casamento.