Taís Araújo abre o jogo e conta sobre abuso sofrido por parte do companheiro: ‘meu olho encheu de água’

Na última segunda-feira dia 28 de setembro a atriz Taís Araújo deu uma entrevista para o GNT, e nesta entrevista ela deixou seus fãs muito emocionados ao revelar quando sofreu abusos em um relacionamento.

Essas acreções foi vindas de seu então companheiro, com sua experiência de vida, deixou claro que as agressões não acontecem apenas de maneira física, mas também psicológica e emocional.

Ela relatou que, “Uma vez, um cara gritou comigo, mandei um e-mail para ele, era um namorado, falei. Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem, nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe, e isso não vai se repetir”.

E isso não veio mesmo se repetir, quando começo o abuso ela pegou e cortou na hora, assim não aconteceu mais, mas tem mulheres que não cortam na hora o abuso verbal, e isso vai tornando um abuso mais intenso.

O trauma foi tamanho que, segundo Taís Araújo, as mágoas e dores decorrentes da tristeza vivida naquele momento permanecem até hoje em seu subconsciente, imagina de quem sofre isso todo o dia por seu companheiro.

A famosa veio à recordar que, “Esse texto foi o que me deu o gatilho, quando eu li, meu olho encheu de água”, que isso é uma coisa tão assustadora e ao recordar fiquei tão triste, ao ver essa situação de novo, e recordar como aconteceu.

Taís Araújo disse ter ficado incrédula ao ler as palavras redigidas ao abusador, ao sentir um choque de realidade diante da violência que havia sofrido, algo que até então não passava por sua cabeça que um dia pudesse acontecer.

O relato da atriz aconteceu em um momento do programa onde era comentado a respeito de uma campanha da ONU. A esposa do também ator Lázaro Ramos destaca o quão perigosa é a violência doméstica contra a mulher, podendo resultar em sequelas irreversíveis.