Suspeita de AVC: ex-presidente Dilma é internada às pressas em Porto Alegre

A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, deu um baita susto em seus apoiadores na última segunda-feira (24/05). A saúde da  política do Partido dos Trabalhadores (PT), careceu atenção, após sentir um mal estar, e ter que ser levada às pressas para o hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, permanecendo internada para uma bateria de exames.

Segundo informações, a ex mandatária do executivo passou por tomografia e ressonância magnética, mas não foram encontrados problemas. Os médicos analisaram  a possibilidade de ser algum outro problema de saúde, pois os sintomas que ela apresentou, se assemelhavam muito á um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Felizmente não foram constados problemas preocupantes, e ela recebeu alta por volta das 15h30 do dia de ontem (25/05).

Dilma voltou para casa, “em bom estado de saúde, consciente”, como informou, em nota, a equipe da ex-presidente. A internação foi acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Enquanto aguardava o resultado dos exames, a petista ficou num quarto do hospital. Ela conversou com amigos e políticos pelo telefone, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula, desejou forças para a companheira, após esse grande susto. Em sua conta no Twitter, o ex presidente também informou como sua companheira estava, deixando os seguidores mais aliviados. Sem cargo eletivo, desde que deixou a presidência em 2016, Dilma vem atuando nos bastidores, e fazendo reuniões com apoiadores, e jornalistas.

Antes de sentir o mal estar, Dila Rousseff havia participado  de um evento virtual do PT para filiação do ex-deputado Jean Wyllys, que deixou o PSOL recentemente. Nas redes sociais, recentemente ela compartilhou sua alegria, e comemorou bastante, o seu alcance de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Na ocasião, ela agradeceu o apoio de seus seguidores, e se mostrou muito feliz com a conquista. Ficamos contentes que nada de mais grave tenha acontecido com a política, e desejamos toda a saúde do mundo à ela.