Susana Vieira tem duas doenças graves e expõe situação: ‘Uma bomba dentro de mim’

Suzana Vieira atriz da Rede Globo, está passando por um momento bem difícil, pra quem não sabe, a artista tem Leucemia Linfocítica Crônica e anemia hemolítica.

A atriz apesar da doença, não tem se deixado abater e tem feito de tudo para superar o problema com leveza, ela conta que são duas doenças raras e difíceis, mas que com sua alegria e bom humor até consegue brincar com isso.

Ela até pode continuar vivendo e é essa alegria que à mantém saudável, em conversa com o apresentador Serginho Groisman, no Altas Horas que foi ao ar no último sábado dia 05 de setembro, Susana Vieira deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Pois a sua leucemia não pode ser operada, ela é crônica, então ela tem um câncer como se fosse uma bomba dentro de si, mas que estimula a dizer que vai vencer, que isso não a pertence.

Porém quando ela soube que estava com uma doença que poderia ser fatal, a primeira coisa que perguntei foi será que eu vou morrer, o médico falou friamente, que ela estava com uma leucemia linfocítica.

Logo após ela perguntou, quantos meses ela teria, relatou a famosa atriz, que completou 78 anos no último dia 23 de agosto, sempre de bem com a vida, a atriz disse que nunca pensou que poderia ficar tão doente assim.

Ela é, talvez invejada, pela sua energia, seu alto astral, porque não envelheceu como naturalmente as pessoas envelhecem pois ela corre atrás de sua saúde, vai aos melhores médicos, e faz academia, alongamento, balé.

Renata Sorrah, que estava participando do programa, deu forças para a atriz: “Tão bom ver você com essa alegria. Você transborda beleza, tudo. Vence qualquer doença, tenho certeza”, assegurou ela, que interpretou Nazaré em Senhora do Destino.