Susana Vieira é surpreendia com notícia de morte e se abala: ‘Partida precoce e inesperada’

Na última sexta-feira dia 05 de fevereiro a morte de Ruddy Pinho fez com que seus amigos morressem repentinamente, o que o deixou muito triste. Aos 77 anos, um cabeleireiro conhecido por cuidar das fechaduras de celebridades faleceu e causou comoção.

Susana Vieira lamenta a perda e conta como recebeu esta infeliz notícia. Afinal um artigo sobre o falecimento da cabeleireira publicado pelo portal O Dia, foi anunciada a despedida de Susana Vieira a Ruddy Pinho.

Aliás em suas palavras, a atriz disse que lamentava muito receber a infeliz notícia e falou sobre sua reação. “Partida inesperada de Ruddy mais cedo”, disse o artista, expressando surpresa com a morte.

Para unir a dor da família do cabeleireiro, Susana Veira espera que Rudy descanse em paz. “É sempre triste perder alguém que viveu muitos anos!” O pintor ficou chocado com a perda.

Ruddy Pinho é famoso e conhecido por cuidar dos cabelos de atrizes seniores, como Susana Vieira e Marília Pêra que pranteavam os mortos. O famoso cabeleireiro é uma transexual que fez sexo aos 40 anos.

Bem como o barbeiro também é conhecido por publicar uma biografia não autorizada sobre a vida de Susana Vieira. No livro, Ruddy conta a ele sobre os episódios em que teria vivido com a atriz e enfatiza as diferenças entre os dois.

Afinal não está claro se os dois cabeleireiros voltarão para casa antes de morrer. Bem como no trabalho, disse que brigou com Susana por desarmonia, o que fez com que ambas as partes perdessem a amizade.