Suposta queda de OVNI em Magé (RJ) intriga brasileiros e ganha memes

A pandemia de coronavírus não é suficiente. Algumas pessoas pensam que a Terra pode ser visitada por alienígenas, vídeos que circulam em redes sociais como o Twitter mostram que o suposto OVNI.

Ele poderia ter pousado na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, caso se tornou um meme e se tornou um tema quente – mas não há registros oficiais de tais incidentes pelas autoridades locais e pela Força Aérea.

Pelas imagens que circularam no Twitter a partir desta manhã, pelo vídeo feito pela Ilha do Governador, é possível ver as luzes piscando no céu, e várias pessoas as seguem e reagem ao que veem.

“O que é isso, amigo. Estou na Ilha do Governador, e há uma luz no horizonte que está parada há mais de dez minutos, no céu, muitas luzes estão piscando, fracas, aumentando e se movendo, como se ele fosse do outro lado Vindo.

Agora há uma cor vermelha, uma pessoa está sendo descrita, “eu sou assustador”, disse outro, também há imagens espalhadas por outros ângulos, essas imagens não conseguem tirar boas conclusões, e o áudio fala da chamada queda.

O áudio dizia: “Vi uma grande placa de um grande ônibus na água na esquina,” a pedido do UOL, a NASA informou que não possui registros de queda de objetos, nem de quarentena no entorno do Estado do Rio.

Nem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Magé registraram ocorrências, se há mais perguntas sobre imagens do que respostas, isso não impediu os criadores de memes.

Que passaram de temas políticos a não conseguir abrir a “Nação” para cooperar com Magé UFO, comentarios diversos como: Ovni em Magé Data limite de Chico Xavier Vespas Assassinas Pandemia mundial.