Suposta agressão de Juliette no BBB21 agita web e público pede expulsão; Boninho responde: ‘Pirando’

O Big Brother Brasil, é o programa de maior audiência da Rede Globo, e sempre movimenta as redes sociais, em suas polêmicas, torcidas ou casos de amor. Com a pandemia do novo corona vírus, que se estende a mais de um ano em nosso mundo, várias pessoas começaram a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil. Essa já é a segunda edição do programa, em tempos pandêmicos, é um dos poucos entretenimentos que seguram as pessoas em casa.

Juliette, é uma das participantes do reality da TV Globo, mais cotadas para ganhar o prêmio de Um Milhão de Reais, pois suas carisma, e seu jeito direto de ser, haviam conquistado o público desde o início do programa. Mas no último final de semana, a brother foi colocada em uma polêmica, que deu o que falar nas redes sociais.

No último final de semana, Juliette decidiu brincar com Thaís, e a brincadeira gerou revolta na internet. Na ocasião, A paraibana puxou Thaís pela jaqueta que usava, por puro motivo de brincadeira. Os internautas, que adoram “atear fogo em gasolina”, aumentaram bastante a gravidade da situação, e categorizaram aquilo como uma agressão.

Rapidamente, iniciou-se um um movimento, a favor da saída de Juliette, apesar de não ter passado de uma brincadeira. Nas redes sociais, inclusive no Twitter, os internautas iniciaram uma hashtag a favor da expulsão da paraibana.

Mas ao contrário de seus “Haters”, houveram muitas pessoas que disseram que dariam “Uma passada de pano” para Juliette, alegando que tudo aquilo realmente não passou de uma brincadeira, e que seria uma expulsão muito injusta. Parece que as pessoas que queriam a expulsão da brother, só usaram esse caso como desculpa para vê-la saindo da casa, ainda que de forma injusta.

Boninho, o produtor e diretor do programa, respondeu sobre o caso no Twitter: “Torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!! Segue o jogo”, disse ele, com o vídeo do puxão de Juliette em seguida na postagem.