Superação! De ex-drogado para homem de família. Fábio Assunção se casa e mostra que com fé em Deus você pode vencer

A noiva de Fábio Assunção escolheu a distribuição natural para combinar com a saia longa, a cerimonia de casamento foi realizada às 12h30 da última quinta-feira, o ator Fábio Assunção, de 49 anos, e a noiva Ana Verena, de 27 anos.

Fizeram cerimônia intimista na residência do casal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, às 12h30, levando o oficial da união civil para uma cerimônia intimista, no mesmo dia, passaram a lua-de-mel nas Ilhas Malvinas.

A advogada Ana Verena começou a se preparar para o casamento às 8h45 da manhã e só ficou pronta às 11h50, o cabeleireiro Sal Moretti é o responsável pela preparação da noiva, que faz o cabelo e maquilha.

“Esse cabelo é da Ana, eu não usei não, só escovei e acariciei para deixar o cabelo ondulado, ela escolheu o cabelo solto porque o vestido é um tecido esvoaçante, aí, usei unguento.

E o spray vai grudar na lateral da cabeça, é natural ”, explicou o cabeleireiro do advogado, no casamento, Fábio vestiu paletó, camisa, colete e calça de linho que combinam especialmente com ele.

Anna é casada, usa saia longa, mangas de renda fofa, cintura baixa e cintura curta, o casamento foi adiado devido à pandemia de COVID-19, os convidados foram testados para coronavírus antes de entrar na cerimônia.

Ontem o ator compartilhou alguns cliques com seus 3 milhões de seguidores, a relação entre os atores é recente, quando o ator admitiu seu novo relacionamento em 9 de agosto, postou uma foto com a seguinte legenda: “Acordei com esta cesta preparada por minha namorada e filhos”.

Atualmente, Fabio está no Totalmente Demais e vive com o personagem Arthur, o pai de João Assunção, de 17 anos, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi e também de Ela Felipe, de 9 anos (Ella Felipa) e pai de Karina Tavares (Karina Tavares).