Substituto de Henri Castelli na Dança dos Famosos descobre tumor e comove ao vivo

A imagem “Dança dos Famosos” exibida no interior do Domingão do Faustão foi desviada com dinheiro público, o ator Juliano Laham anunciou que havia desistido da competição porque foi diagnosticado com um tumor e teve que ser operado.

O anúncio foi feito durante o Domingão, e todos ficaram surpresos, antes de mostrar o vídeo com a explicação de Juliano, Faustão brincou que ele era do interior de São Paulo, São José do Rio Preto.

E pagava 80 pedágios, domingão gravado no Rio de Janeiro, Faustão disse ainda que os atores podem repetir, o anfitrião lembrou ainda que Juliano Laham (Juliano Laham).

Foi o último candidato confirmado no famoso baile, ele substituiu Henri Castelli, que teve que ser retirado da disputa por motivos de saúde, o Domingão passou o vídeo do Juliano.

Explicou toda a situação, no vídeo exibido no Domingão do Faustão, Juliano Laham conta todos os detalhes, “sim, quero muito estar com vocês nesta fase maravilhosa, mas infelizmente encontrei uma doença.

Um tumor chamado feocromocitoma, o ator disse:“ Vou melhorar Sim, em breve haverá uma operação, e contarei com suas orações, carinhosas.”

Juliano também agradeceu a Domingão por cuidar da produção e expressou esperança de voltar em breve, Fausto Silva quer que os artistas sejam melhores.

A reconstituição da famosa dança está prevista para novembro, caso se recupere, Juliano Laham (Juliano Laham) poderá voltar na etapa final da atração e disputar a atração, o foco agora está na saúde.