Substituta de Renata Vasconcelos no JN dá a notícia que preocupa todo o Brasil: ‘desolador’

A jornalista Mariana Gross mais conhecida pelo público da Globo Rio, vem substituindo Renata Vasconcelos no Jornal Nacional.

A jornalista Renata Vasconcelos anda afastada do programa por alguns problemas pessoais, até agora não divulgada qualquer inforamção do que se trata.

Durante o programa nesta terça-feira dia 02/06, Mariana deu uma notícia que preocupou todo o país em meio a pandemia causada pelo novo coronavirus.

A jornalista substituta Mariana, noticiou que o Brassil passou a marca de 31 mil mortos em decorrência do Covid-19.

A doença é causada pelo coronavírus, o Brasil está na quarta posição no ranking de mortes po causa da doença, atrás apenas de Estados Unidos, Reino Unido e Itália.

Em todo o planeta, só existe um país em que o coronavírus produziu número maior de doentes do que o Brasil, os Estados Unidos. Segundo o Ministério da Saúde, 555.383 brasileiros foram infectados, os números oficiais ultrapassaram mais um marco desolador, 31.199 vidas se perderam, nesta terça-feira também marca o maior aumento de número de óbitos em 24 horas: 1.262” Segundo a jornalista.

Logo em seguida, foi mostrado um gráfico que contém informações sobre o aumento de óbitos por Covid-19 no país.

A primeira morte no Brasil, foi registrada no dia 17 de março, após onze dias, a doença já tinha 114 óbitos. o vírus é altamente contagioso e fatal.

Segundo uma pesquisa, se continuar assim o Brasil deve ultrapassar o Estados Unidos e o Reino Unido, alcançando a segunda colocação, o estado de São Paulo e Rio de Janeiro segue como os mais afetados do país.