‘Sou a favor’ do aborto e da legalização das drogas: Fátima mostra sua face e sofre as consequências

Um dos nomes mais famosos de todo Brasil, é da apresentadora Fátima Bernardes.

Mas nesta última sexta-feira, 19 de junho de 2020, apresentadora global recebeu duras críticas nas mídias sociais.

Ela foi criticada pois durante uma entrevista concedida para Revista Veja, apresentadora do programa Encontro, disse que é a favor de temas delicados e polêmicos como a legalização do aborto e das drogas.

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito”, disse Fátima Bernardes ao mencionar sobre o assunto.

Em relação ao aborto, mesmo com três filhos, ela disse que é a favor, pois pois muita das vezes a mulher não tem condições financeiras de criar uma criança.

Sou, pelo mesmo motivo. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”, disse a jornalista na entrevista.

Ela foi duramente criticado pela sua posição, nas redes sociais.

Solidariedade com VIDA HUMANA não precisa?!”, questionou um dos internautas ao comentar a postagem.

Fátima Bernardes se declara a favor da legalização das drogas e do aborto. A mãe poderia ter usado DIU ou camisinha . Evitaria esse tipo de gente no mundo”, escreveu outro internauta.

“Olha, mas que surpresa, rs. Esse inimigo eu não convido para entrar na minha casa, na verdade eu o proíbo”, criticou outro internauta.