Sorocaba, dupla de Fernando, é envolvido em suposto escândalo de traição com jovem universitária de 22 anos

O escândalo envolvendo Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba, foi publicado por Fábia Oliveira em sua coluno no jornal O Dia, destacou que ele teria traído sua esposa Biah Rodrigues, na qual está vivendo a maternidade pela primeira vez.

Muitas fontes ligadas próximas ao artista apontam que as conversas dele e da moça eram muito picantes com direito até fotos intimas, a amante apontada e uma estudante de arquitetura e urbanismo chamada Pietra Juliatti.

Muitos dizem que Sorocaba estava muito animado com o romance extraconjugal, pois quando a jovem mandava mensagem ficava bastante entusiasmado e meio nervoso.

A traição foi descoberta pelo clima pesado que estava no casamento do cantor com Biah Rodrigues, pois estava por um fio, por muitas brigas e rinchas criadas pelo casal.

A suposta amante Pietra Juliatti, veio apagar todos os perfis dela nas redes sociais, pois o ataque que recebeu das fãs do cantor sertanejo teria sido cruciais para ela ter a decisão de dar um tempo em suas redes sociais, mas ainda não veio a se manifestar sobre o incidente.

O casal veio com seu assessores individualmente para dar uma nota pública a imprensa e vieram a negar tadas as acusações, em nota o cantor falou que a jornalista Fábia Oliveira deu as imformações falsas.

E Biah Rodrigues veio a dar seu lado dizendo que seu casamento está muito firme com o cantor e que não existem intempéries em seu casamento, e que a vida deles está muito mais melhor com a chegada de seu filho Theó, que ela deu a luz há dois meses.

Em nota a advogada da estudante Pietra Juliatti veio a se declarar que a estudante não possui nenhum contato com o cantor Sorocaba, que diferente que foi divulgado, nega qualquer foto intima que tenha envidado.