Sonia Abrão responde Susana Vieira: “Não preciso de você pra nada”

Em entrevista ao “Tarde é Sua”, Susana Vieira mandou um recado a Sonia Abrão: “Soninha Abrão, minha boa amiga, querida! O meu motorista está aqui, dá-lhe um beijo, há uns dias mandei-lhe um beijo, então ela parava de fingir e falava.

Susana Vieira, que legal, e aí mete o pau em mim, Soninha é tão feia, o programa de transmissão ao vivo do apresentador: “Falso, você não pode me encontrar, quando te odeio, digo isso para o Brasil;

Quando te adoro como atriz, não preciso de nada, você eu também não preciso de mim “, Sonia acrescentou: “Viraram a página”, “nunca considerei o que pensava de você na época como mulher.

E o que sempre pensei de você foi a maior atriz brasileira, muitas vezes elogio sua atuação nessa novela, desculpe, não mantive corrupção, era aquela época “, explicou o anfitrião.

Você não encontrará falsidade em mim, quando te odiei, disse todas as letras do Brasil, e não fiz nada, quando te admiro como ator, sempre te elogio com todas as letras, e não quero implorar.

Agora que é isso, eu não preciso mais de você, e você não precisa de mim, então nós até dissemos “, disse Sonia, nunca considerei o que pensava de você na época como uma mulher.

Como sempre pensei em você, esta é uma das maiores atrizes do Brasil, já o elogiei inúmeras vezes nas novelas de lá para cá, atuação, desculpe, não tenho marido, Sonia prometeu que aquela hora é essa hora.

Agora é o problema, não preciso de nada de você, e você não precisa de mim, então a gente precisa até, abriu e concluiu, dizendo que Susana continuaria a fazer parte das novidades do plano.