Sonia Abrão perde o chão ao vivo com o que descobre e colunistas levam mãos ao rosto: “Meu Deus do céu”

Sonia Abrão está insatisfeita com a revelação do programa “A Tarde é Sua” do repórter “Alessandro Lo-Bianco” nesta terça-feira (19). A notícia do escândalo do Paulinho por Roupas Nova.

Falecido no final do ano passado, surpreendeu o anfitrião. O artista teria sido espancado por sua antecessora, Eliane Bastos, e ainda assim enganaria a famosa pintora.

Segundo a colunista, a mulher teria ameaçado a cantora para sair de seu apartamento, caso contrário ele mentiria na imprensa sobre a artista, apenas para trapacear na frente da mídia e dos fãs.

Sob pressão, ele poderia ter permitido que ela vivesse ali nos últimos anos. Paulinho apanhou várias vezes em uma briga com a ex-mulher e se dispôs a pagar muito pela casa do namorado.

Com a divulgação de Lo-Bianco, Sonia Abrão e outros colunistas do projeto ficaram tão indignados e contrariados que expuseram as mãos à indignação, vale ressaltar que outras revelações do plano.

Chocaram os repórteres nos últimos dias, por exemplo, na última segunda-feira dia 18 de janeiro, Sonia Abrão rasgou o verbo da atitude de MC Livinho, que supostamente causou polêmica.

Ao gravar um vídeo pedindo ajuda, e então apareceu sem qualquer explicação, a reportagem de Sonia Abrão sobre a morte de Tom Veiga, que foi uma tradução do personagem MaisVocê, Louro José.

Não despertou elogios do público. Tudo isso por causa da RedeTV! O apresentador do programa “A Tarde is Yours” ficou surpreso ao descobrir que poucas horas após a confirmação da morte, no último momento antes da morte do mestre da TV, eles vinham compartilhando informações não divulgadas.