Sônia Abrão pega todos de surpresa e anuncia ao vivo morte de querido apresentador: ‘Muita dor’

Nesta sexta feira dia 17 de julho, numa programação da RedeTV no programa A Tarde é Sua, a apresentadora Sônia Abrão precisou usar um tempo do seu programa para dar a notícia do falecimento de um importante apresentador brasileiro.

Com a notícia Sônia Abrão pegou todos os seus telespectadores de surpresa, ao confirmar o  falecimento do jornalista João Paulo de Andrade. Um comunicado feito pela Rádio Bandeirantes do falecimento do mesmo, Zé como era conhecido pelos amigos, lutava contra o coronavírus desde o começo de julho. No mesmo instante Sônia lamentou o acontecido e se solidarizou com amigos de profissão.

Sônia Abrão em relato do jornalista diz:”Sabemos que sempre é um momento de muita dor” em se referir pela morte de João Paulo de Andrade, João Paulo tinha um programa diário na Rádio Bandeirantes, onde ele trabalhou mais de 50 anos de sua vida.

Logo após o pronunciamento Sônia mostrou relatos de apresentadores que trabalharam ao lado de João Paulo, como José Luiz Datena, jornalista que comanda o programa Brasil Urgente, na TV Bandeirantes.

Datena comenta sobre João Paulo e o seu “pulo de gato” como ficou conhecido por todos, pelo bordão do radialista, que marcarão para sempre a história brasileira. Está não é a primeira vez que Sônia Abrão teve que dar uma notícia triste como está. Sônia já foi até criticada e sendo alvo de piadas ao longo de sua carreira.

Ainda em relato disseram “Nós que sempre acordávamos com o pulo do gato e suas opiniões firmes, contundentes. Ser humano da mais absoluta qualidade, agora só resta o silêncio, infelizmente”. Declarou a apresentadora no começo de seu programa. 

Depois disso a comunicadoras sitou outros grandes nomes de jornalistas, que mandaram as suas condolências ao veterano. Milton Neves mandou suas condolências para Sônia Abrão sobre o jornalista, É um cara muito generoso. Declarou Milton na sua mensagem.

José Paulo de Andrade faleceu na madrugada do dia 17 de julho, tinha 78 anos de vida ele estava internado no Hospital Albert Einstein O profissional era conhecido pelo seu programa “pulo do gato” ele tinha uma das maiores audiências do rádio brasileiro. Sônia afirmou que o trabalho do jornalista era reconhecido por muitos estados fora de São Paulo, onde seu programa era apresentado.